COORDENADOR DE OPERAÇÕES - CALL CENTER
Descrição das atividades:
Coordenar a estrutura e os recursos da área, controlando e monitorando os processos e atividades das operações e os indicadores de performance, provendo os recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes de acordo com o planejamento estabelecido, e em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos.
Requisitos:
Ensino superior completo;
Vivência com KPIS e Gestão de Pessoas;
Gerir e desenvolver pessoas visando a entrega de resultados;
Facilidade para lidar com alta demanda e múltiplas tarefas;
Escala de trabalho: 6x1;
Método de trabalho: Presencial;
Local de Trabalho: Mogi das Cruzes;
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre NEOBPO
Na Neo, nossa missão transcende o comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e cada ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro.
Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.