BANCO DE TALENTOS - COORDENADOR DE TREINAMENTO /QUALIDADE/(CALL CENTER)
BANCO DE TALENTOS - COORDENADOR DE TREINAMENTO / QUALIDADE (CALL CENTER)
** REALIZE OS TESTES, LOGO APÓS SUA INSCRIÇÃO!**
Para esta oportunidade buscamos uma pessoa, dinâmica, pró ativa e muito criativa, que goste de transmitir conhecimentos e se engaje no crescimento das pessoas.
ATIVIDADES:
• Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as necessidades de treinamento e critérios definidos para as operações sob sua responsabilidade;
• Avaliar e planejar a necessidade de alteração nas metodologias, de acordo com os procedimentos específicos adotados ou alterados para cada operação, elaborando e ajustando o cronogramas de treinamento para as fases de implantação e controle;
• Avaliar as atividades da equipe e seu desempenho, analisando os relatórios e avaliando se estão em conformidade com os indicadores pré estabelecidos, de acordo com o planejado.
• Gerenciar o processo de aplicação de feedback aos Operadores, visando verificar se o mesmo foi executado conforme determinado nos procedimentos internos de cada operação, e em conformidade com os padrões estabelecidos em contrato;
• Interagir com as equipes e gestores da qualidade dos demais sites e operações da empresa, para intercâmbio de informações sobre projetos e processos de melhoria;
• Coordenar a área de Treinamento, analisando a eficácia dos resultados do plano de ação, visando garantir os conceitos e o desempenho de atribuições, a melhoria contínua dos processos e de capacitação.
• Coordenar a interface com os clientes internos, focando a calibração dos laudos da qualidade das ligações dos Operadores e dos processos documentais, formalizar/atualizar processos, entendendo as insatisfações do cliente e criando soluções;
• Pesquisas e implantar novas tecnologias e ferramentas para aplicações de treinamentos;
• Garantir a manutenção e atualização da documentação relativas as operações dos clientes, referente à informação de treinamento, a fim de apresentar relatórios com avaliações comparativas dos painéis e de evolução de ações tomadas;
REQUISITOS:
- Nível Superior Completo;
- Domínio da área de treinamento;
- Experiência em liderança e desenvolvimento de equipe;
- Foco em resultados;
- Disponibilidade para atuar presencialmente;
- Disponibilidade de horário.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, é uma oportunidade perfeita para se juntar a nossa equipe em rápido crescimento e contribuir para nossa missão de entregar excelência em nossos serviços.
Envie seu currículo atualizado, juntamente com uma carta de apresentação, para nos mostrar por que você seria a pessoa certa para este cargo.
Boa Sorte!
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre NEOBPO
Na Neo, nossa missão transcende o comum. Nosso universo está em constante movimento, construindo espaços onde o potencial humano é livre para prosperar, e a tecnologia é o alicerce que fortalece nossas estruturas. Valorizamos a singularidade de cada indivíduo e cada ideia, somando comprometimento, confiabilidade e transparência, com pessoas ao centro e compromisso com nossos valores. Unidos por uma visão comum, abraçamos o desafio de moldar o presente e transformar o futuro.
Somos visionários, criadores incansáveis e inovadores apaixonados.