NEOBPO

Faça a Diferença no Atendimento ao Cliente: Vaga para SAC no Banco Digital

São Paulo - SP
Presencial
R$ 1.416,28 (Bruto Mensal)
20 Posições
Efetivo – CLT
Operacional
02/jan/2025
Parcial tardes

Você é apaixonado por interagir com as pessoas, tem uma comunicação excelente e busca uma oportunidade que valorize seu desenvolvimento? Então, temos a vaga perfeita para você!

O que você fará: Você será a voz amigável do Banco Digital, proporcionando uma experiência incrível aos nossos clientes. Suas principais responsabilidades incluem:

Atender, esclarecer dúvidas e fornecer detalhes sobre nossos produtos e serviços de forma clara e eficiente.
Garantir a satisfação dos clientes ao solucionar problemas de maneira ágil e eficaz.
Ser um ponto de referência para informações, recebendo e encaminhando queixas ou solicitações com empatia e profissionalismo.
Acompanhar o histórico de cada cliente e garantir que suas necessidades sejam atendidas com atenção aos detalhes.
Trabalhar em equipe para oferecer o melhor atendimento possível, sempre com foco na qualidade e no bom relacionamento.

O que você precisa para se destacar:

Comunicação clara, assertiva e empática.
Habilidade para resolver problemas de forma rápida e eficaz.
Capacidade de entender e se conectar com as necessidades dos clientes, mesmo em situações desafiadoras.
Facilidade para trabalhar em equipe e contribuir para um ambiente positivo.
Conhecimento em informática e habilidades analíticas.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, especialmente em call center, é um diferencial.

Por que essa vaga é para você:

Desenvolvimento profissional: A cada dia você terá a chance de aprender e crescer em um ambiente dinâmico e desafiador.
Ambiente colaborativo: Trabalhe ao lado de uma equipe que valoriza a comunicação, a empatia e o trabalho em equipe.
Oportunidade de evolução: Aqui, sua dedicação será reconhecida e haverá oportunidades para avançar na carreira.
Desafios e conquistas: Sua capacidade de resolver problemas será fundamental para o sucesso de nossos clientes e, consequentemente, para o seu sucesso também.

Informações sobre a vaga:

Unidade: São João - República
Modalidade: 100% Presencial
Escala: 6X1 (Folgas alternadas entre sábado e domingo)
Horário: 13:40 às 20:00 (Segunda a Segunda)
Carga Horária: 180 horas mensais

Venha fazer parte de nossa equipe e crescer junto com a gente!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Facilidade de se relacionar com diferentes perfis de clientes;
Capacidade de mediar conflitos;
Ser uma pessoa extremamente comunicativa;
Praticar empatia;
Ter uma boa dicção
Experiência em atendimento Voz;
Atuação na área bancária
Ser resiliente
Ser bom de papo;
Trabalhar com metas e objetivos claros;

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios

SEGURO DE VIDA
VT
ASSISTÊNCIA MÉDICA
VA/VR
GYMPASS
ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA

Sobre NEOBPO

A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.