Atendimento Receptivo - Credsystem - Credsystem
* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
* Intermediará o a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento;
* A atuação ocorrerá via voz.
Requisitos:
Residir em Mogi das Cruzes;
Local de trabalho: César de Souza – Mogi das Cruzes;
Ensino médio completo;
Experiência em call center será um diferencial;
Disponibilidade de Horário - Tarde em escala 6x1.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre NEOBPO
A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.