Analista de Qualidade SR
Descrição Das Atividades:
• Receber e realizar as demandas dos problemas por e-mail, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato;
• Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas;
• Verificar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso;
Responsabilidade e Atividades Esperadas:
Principal Objetivo do Cargo: Diagnosticar, solucionar e prevenir, habilidade para identificar oportunidades de melhoria e otimização de processos, ter visão estratégica e capacidade de tomar decisões baseadas em análise de dados. Montar apresentações e KPI de resultados.
Características pessoais:
Profissional organizado (a), determinado (a), analítico (a) e com vasta experiência em trabalho em grupo, boa escrita, boa comunicação, ter agilidade e qualidade no que faz, ter conhecimento em Excel para confecções de KPI/ Dashboards de resultados, e conhecimento em Power point para criação de apresentações para o cliente. Complementar /Cursos Específicos desejáveis:
a) Requisito - Ensino superior completo / cursando
b) Desejáveis - Cursos: Excel, Power Point, Power BI
c) Ter visão e conhecimento de Desenvolvimento de Projetos
Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis:
1. Requisitos Excel: Intermediário / Avançado Power Point: Intermediário / Avançado
2. Desejável Conhecimento em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma ou Kaizen.
Vivência em atuação de CX (Customer Experience).
• Certificação em Lean Six Sigma (desejável Green Belt ou Black Belt).
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre NEOBPO
A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.