AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
* Intermediará o a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento;
* A atuação pode ocorrer em via voz, chat ou BackOffice;
REQUISITOS
* Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo
* Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office)
* Horário de atuação - Manhã/Tarde
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (aos sábados ou domingos)
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes - SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center
Pela grande quantidade de clientes e serviços que prestamos, temos vagas destinadas para primeiro emprego ou até para graduados;
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre NEOBPO
A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.