Atendimento Montadora
Vaga: AGENTE DE PROCESSOS DE NEGOCIOS ESPECIALIZADOS I
Loja: Jabaquara (SP)
Escala: 6x1
Horário: Ter disponibilidade para atuar na parte da tarde.
O que fazer:
Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas; • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos; • Atuar nos processos de ouvidorias dos problemas operacionais internos demandados pelos funcionários do cliente; • Tratar casos ligados aos órgãos de defesa do consumidor e de sites de proteção ao cliente;
Requisitos:
Formação Técnica em Mecânica Automobilística, Mecatrônica e afins.
Experiência no ramo automotivo (motor a diesel), comprovado conhecimento de mecânica, técnicas de diagnóstico e reparações automotivas.
Boa comunicação verbal/escrita.
Disponibilidade de horário para os finais de semana e feriados.
Conhecimento do pacote office.
Experiência com atendimento ao cliente.
Loja: Jabaquara (SP)
Escala: 6x1
Horário: Ter disponibilidade para atuar na parte da tarde.
O que fazer:
Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na “árvore de tabulação”, bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso; • Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas; • Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; • Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; • Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos; • Atuar nos processos de ouvidorias dos problemas operacionais internos demandados pelos funcionários do cliente; • Tratar casos ligados aos órgãos de defesa do consumidor e de sites de proteção ao cliente;
Requisitos:
Formação Técnica em Mecânica Automobilística, Mecatrônica e afins.
Experiência no ramo automotivo (motor a diesel), comprovado conhecimento de mecânica, técnicas de diagnóstico e reparações automotivas.
Boa comunicação verbal/escrita.
Disponibilidade de horário para os finais de semana e feriados.
Conhecimento do pacote office.
Experiência com atendimento ao cliente.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale refeição
Parecerias eduacacionais
Vale transporte
Gympass
Vale-alimentação
Convênio odontológico
Convênio médico
Sobre NEOBPO
A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.