ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO TRAFEGO I
Principal Objetivo do Cargo:
Acompanhar e analisar em tempo real a produtividade das equipes de operadores, com o objetivo de manter a aderência dos indicadores de performance e resultado das operações (real versus planejado).
Descrição das Atividades:
• Prestar suporte e informações aos gestores operacionais referentes ao desempenho da equipe de operação, visando garantir a aderência dos indicadores de performance e resultados;
• Analisar os casos de desvios apurados nos indicadores de resultados da operação, buscar a identificação da causa e reportar os gestores para a tomada de ação corretiva ou preventiva;
• Administrar as filas de atendimento de forma a garantir a maximização dos recursos e evitar tempo de espera no atendimento fora dos padrões estabelecidos;
• Acompanhar o controle das pausas improdutivas nas operações, para identificar casos fora dos padrões definidos;
• Executar os testes para identificação de anomalias sistêmicas e reportar desvios aos envolvidos;
• Reportar diariamente aos gestores os indicadores de absenteísmo e aderência às escalas
• Executar a manutenção do diário de bordo da operação;
Atuar nos processos para acionamento dos envolvidos e controles de contingências estabelecidos para as operações;
Requisitos:
Conhecimento em pacote office (Word, Powerpoint, Outlook). Excel (nível intermediário);
Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou Exatas;
Escala de trabalho: 6x1;
Método de trabalho: Presencial;
Local de trabalho: Mogilar – Mogi das Cruzes;
Competências Técnicas Necessárias:
• Pacote Office (Excel básico);
• CRM.
Acompanhar e analisar em tempo real a produtividade das equipes de operadores, com o objetivo de manter a aderência dos indicadores de performance e resultado das operações (real versus planejado).
Descrição das Atividades:
• Prestar suporte e informações aos gestores operacionais referentes ao desempenho da equipe de operação, visando garantir a aderência dos indicadores de performance e resultados;
• Analisar os casos de desvios apurados nos indicadores de resultados da operação, buscar a identificação da causa e reportar os gestores para a tomada de ação corretiva ou preventiva;
• Administrar as filas de atendimento de forma a garantir a maximização dos recursos e evitar tempo de espera no atendimento fora dos padrões estabelecidos;
• Acompanhar o controle das pausas improdutivas nas operações, para identificar casos fora dos padrões definidos;
• Executar os testes para identificação de anomalias sistêmicas e reportar desvios aos envolvidos;
• Reportar diariamente aos gestores os indicadores de absenteísmo e aderência às escalas
• Executar a manutenção do diário de bordo da operação;
Atuar nos processos para acionamento dos envolvidos e controles de contingências estabelecidos para as operações;
Requisitos:
Conhecimento em pacote office (Word, Powerpoint, Outlook). Excel (nível intermediário);
Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em Administração de Empresas, Marketing ou Exatas;
Escala de trabalho: 6x1;
Método de trabalho: Presencial;
Local de trabalho: Mogilar – Mogi das Cruzes;
Competências Técnicas Necessárias:
• Pacote Office (Excel básico);
• CRM.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Planejamento
Assistente
Senso de Dono
Analítico
Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano
Benefícios
VR/VA
Seguro de Vida
Parcerias com Instituições de ensino e Plano de Carreira
Sobre NEOBPO
A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.