62280.1 - Supervisor de Operações - Bilíngue - Call Center - Inglês e Português
SUPERVISOR DE OPERAÇÕES - BILÍNGUE - CALL CENTER - 100% Presencial na Barra Funda - SP.
Endereço: R. Inocêncio Tobias, 211 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP
Escala: 6X1
NECESSÁRIO:
- Conhecimento em inglês - nível intermediário/avançado (conversação, leitura e escrita).
- Disponibilidade para atuar presencial na unidade da Barra Funda.
- Disponibilidade para horário de trabalho: 14:00 às 22:15
Perfil: Será um diferencial experiência com supervisão na área de Assistência de Seguros, com seguro auto, vida e residencial. Bom relacionamento interpessoal, gestão com foco nos resultados e superação das metas. Será um diferencial ter vivência em casos críticos de acidentes ou funerais.
Atividades que irá desempenhar: Gerenciar e liderar equipe, garantir que os clientes recebam um serviço excepcional e resolução de problemas eficaz, monitorar e avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo, desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente, agregar conhecimento e interagir com a operação com foco na entrega dos resultados, reuniões semanais com os cliente internos sobre resultados e processos de qualidade.
Endereço: R. Inocêncio Tobias, 211 - Parque Industrial Tomas Edson, São Paulo - SP
Escala: 6X1
NECESSÁRIO:
- Conhecimento em inglês - nível intermediário/avançado (conversação, leitura e escrita).
- Disponibilidade para atuar presencial na unidade da Barra Funda.
- Disponibilidade para horário de trabalho: 14:00 às 22:15
Perfil: Será um diferencial experiência com supervisão na área de Assistência de Seguros, com seguro auto, vida e residencial. Bom relacionamento interpessoal, gestão com foco nos resultados e superação das metas. Será um diferencial ter vivência em casos críticos de acidentes ou funerais.
Atividades que irá desempenhar: Gerenciar e liderar equipe, garantir que os clientes recebam um serviço excepcional e resolução de problemas eficaz, monitorar e avaliar o desempenho da equipe e fornecer feedback construtivo, desenvolver e implementar processos e procedimentos para melhorar a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente, agregar conhecimento e interagir com a operação com foco na entrega dos resultados, reuniões semanais com os cliente internos sobre resultados e processos de qualidade.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Intermediário
Competências
#Gestão de equipe
Valorizado
Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos
Benefícios
#Assistência médica e odontológica
#VT
#VR ou VA
#Seguro de vida
Sobre NEOBPO
A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.