NEOBPO Empregos

Gerente de Qualidade

Rio de Janeiro - RJ

Híbrido

1 Posição

Efetivo – CLT

Período Integral

Gerente

A NEOBPO está à procura de um Gerente de Qualidade para integrar nossa equipe!

• Planejar as atividades da equipe da área de acordo com o número de monitorias e critérios de monitoração definidos para as operações sob sua responsabilidade;
• Avaliar se a estrutura de monitoramento da qualidade das operações está adequada e aderente aos indicadores sistemáticos de avaliação pré-estabelecidos;
• Avaliar e planejar a necessidade de alteração nas metodologias de monitoramento da qualidade, de acordo com os procedimentos específicos adotados ou alterados para cada operação, elaborando e ajustando o cronograma para as fases de implantação e controle;
• Monitorar as atividades da equipe e o desempenho das operações, analisando os relatórios de monitoramento da qualidade e avaliando se estão em conformidade com os indicadores préestabelecidos, de acordo com a evolução ou involução das operações monitoradas;
• Identificar eventuais desvios nos indicadores ideais da área e respectivos motivos, interagir com a equipe da Qualidade e de Operações para definição de ação corretiva específica ou identificação de oportunidades de melhorias nas operações;
• Identificar as operações consideradas críticas e interagir com o gestor responsável para alinhamento de ações específicas mais adequadas para cada caso;
• Validar os relatórios com os painéis de parciais do monitoramento da qualidade das operações, através da análise e conferência das informações, reportar ao gestor da operação e periodicamente ao Gerente Geral do Site e Diretor Operacional;
• Gerenciar o processo de aplicação de feedback aos Operadores, visando verificar se o mesmo foi executado conforme determinado nos procedimentos internos de cada operação, e em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos em contrato;
• Interagir com as equipes e gestores da qualidade dos demais sites e operações da empresa, para intercâmbio de informações sobre projetos e processos de melhoria da qualidade;
• Gerenciar a área de Qualidade analisando a eficácia dos resultados do plano de ação, visando garantir os conceitos e o desempenho de atribuições de qualidade, a melhoria contínua dos processos e capacitação dos gestores e operadores;
• Coordenar a interface com os clientes internos, focando a calibração dos laudos da qualidade das ligações dos Operadores e dos processos documentais, formalizar/atualizar processos, entendendo as insatisfações do cliente e criando soluções;
• Pesquisas e implantar novas tecnologias e ferramentas para controle qualitativo, com o objetivo de criar insumos para que os gestores operacionais possam atuar e buscar melhorias nos processos e indicadores das operações;
• Garantir a manutenção e atualização da documentação relativas as operações dos clientes, referente à informação e qualidade operacional (monitorias e coaching), a fim de apresentar relatórios com avaliações comparativas dos painéis e de evolução de ações tomadas para redução desses índices;
• Estabelecer fluxo, normas e metas de qualidade operacional adequadas às solicitações e necessidades
do cliente e supervisão, traçando melhorias com foco na redução de índices de informação e não conformidades graves (desvios e erros críticos), alavancando a performance individual de cada colaborador;
• Organizar e conduzir a reunião mensal do Comitê da Qualidade com a Operação e de resultados com os clientes, para apresentação e análise dos principais indicadores da qualidade, ações de treinamento e desenvolvimento das equipes;
• Administrar os indicadores e informações do Portal da Qualidade da empresa;
• Gerenciar a administração e manutenção da infraestrutura da área da Qualidade, de acordo com a autonomia estabelecida pela direção da empresa;

Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, é uma oportunidade perfeita para se juntar a nossa equipe em rápido crescimento e contribuir para nossa missão de entregar excelência em nossos serviços. A NEOBPO oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, com ótimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

Envie seu currículo atualizado, juntamente com uma carta de apresentação, para nos mostrar por que você seria a pessoa certa para este cargo. A NEOBPO é um empregador de igualdade de oportunidades e valoriza a diversidade em nossa força de trabalho.

Aguarde nossa resposta!

Atenciosamente,

Time de Recrutamento e Seleção da NEOBPO.

#LI-Hybrid

Requisitos
Estudos
Pós-graduação - Especialização/MBA
Ensino Superior - Administração de empresas
Pós-graduação - Especialização/MBA - Técnicas de gestão empresarial
Ensino Superior - Gestão Financeira
Competências
Responsabilidades com as entregas.
Habilidades com Planejamento de Call Center
Habilidades em Operações de SAC, Digital, Chat e BKO.
Conhecimentos em Excel, TurboTab, Nice e demais ferramentas de Planejamento.
Assiduidade

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Estacionamento
Gympass
Plano Saúde
Plano Odontológico
VT
VA ou VR
Entre Outros

Sobre NEOBPO

A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.