Agente de Atendimento a Clientes III – Ativo de Vendas
* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
* Intermediará o a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento;
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau);
Conhecimentos básicos em Informática (Pacote Office);
Horário de atuação: Comercial;
Escala de Trabalho: 5x2 Segunda a Sexta;
Área e especialização profissional: Ativo de Vendas;
Formato de trabalho: Presencial;
Obrigatório ter atuado em células de vendas;
Residir em Mogi das Cruzes;
Local de trabalho: Mogi das Cruzes;
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre NEOBPO
A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.